XV vence mais um jogo-treino

DSC_0197A equipe do XV de Piracicaba enfrentou o União Barbarense na tarde desta quarta-feira, 21, em mais um jogo-treino de preparação visando a disputa do Campeonato Paulista 2015. A partida foi realizada no estádio Barão da Serra Negra e o Nhô Quim conquistou sua terceira vitória consecutiva no ano, desta vez por 2 a 1. Anteriormente o alvinegro piracicabano já havia derrotado o São José, na fase de treinamentos em Atibaia, e o Guarani, no Barão. O meia Chico e o atacante Celsinho marcaram para o XV, enquanto que Alemão, de pênalti, descontou para o União já no final da atividade.

O técnico Roque Júnior destaca a importância da partida para deixar a equipe pronta para a estreia no Paulistão. “Foi o treino que evoluímos menos. Tiveram coisas boas, mas erramos muito em coisas que não vínhamos errando. Mas esse tipo de atividade serve justamente para isso, para observarmos esses erros, corrigi-los e continuarmos no caminho certo. Algumas coisas que estávamos fazendo bem, hoje não fizemos tão bem. Então, agora é corrigir nos treinamentos. Temos também o próximo jogo-treino e a semana que vem para evoluirmos mais um pouco e chegarmos bem no início do campeonato”, disse o treinador.

Autor do primeiro gol do XV, o meia Chico mostrou muita disposição. “Esse gol dá confiança para o grupo e para mim, para podermos fazer uma boa estreia. Esse jogo-treino serve para nos entrosarmos ainda mais e começarmos bem o campeonato”, destacou.

Chico cita ainda a ansiedade por conta da partida contra o Mogi Mirim, a primeira no torneio estadual. “Estamos treinando muito e todos estão bastante confiantes, com muita vontade para que comece logo o campeonato, mas com os pés no chão para conquistarmos nossos objetivos”, afirma.

O próximo jogo-treino do XV será no sábado, 24, novamente no estádio Barão da Serra Negra, às 17h, contra o Rio Branco. Desta vez a presença do torcedor e da imprensa estará liberada e quem trouxer um quilo de alimento não perecível concorrerá ao sorteio de brindes que ocorrerá no intervalo da partida. Haverá prêmios diferenciados para sócios e não sócios.

 

Deixe uma resposta