XV viaja nesta segunda-feira para os Jogos Abertos

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba viaja, nesta segunda-feira, 24, às 13 horas, para a cidade de Bauru, onde representa a cidade de Piracicaba no futebol masculino do 78º Jogos Abertos do Interior.

 

O Alvinegro encontra-se no grupo C da competição, ao lado de Marília e Ribeirão Preto. A estreia do Nhô Quim acontece na terça-feira, 25, contra o perdedor do jogo entre os dois adversários da chave. O horário da partida ainda não foi definido pela organização dos Jogos.

 

No total, são 12 cidades, divididas em quatro grupos, na luta pela medalha de ouro. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados.

 

Confira os grupos dos Jogos Abertos

 

Grupo A – São Bernardo do Campo, Rio Claro e Mogi das Cruzes

Grupo B – São José dos Campos, Sorocaba e São José do Rio Preto

Grupo C – Piracicaba, Marília e Ribeirão Preto

Grupo D – Bauru, Franca e Santos


Copa Graal 2014

 

As categorias sub 15 e sub 17 do XV de Piracicaba encerraram a primeira fase da Copa Graal 2014 invictas. Em quatro jogos, a equipe infantil do Alvinegro conquistou três vitórias e um empate. Já o time juvenil do Nhô Quim, bicampeão da competição, não tomou conhecimento dos adversários e venceu as quatro partidas.

 

Classificadas para as quartas de final, as equipes agora aguardam a definição dos resultados da próxima rodada para conhecer os rivais na sequência do campeonato.

Deixe uma resposta