XV viaja para Sertãozinho

De olho na classificação à próxima fase da Copa Paulista de Futebol, o XV de Piracicaba entra em campo na noite desta quarta-feira (04)capa_face, às 20h, pela 12ª rodada da Copa Paulista de Futebol, contra o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso.

O grupo viaja na tarde desta terça-feira e fica concentrado até o momento do jogo. Para o técnico quinzista, Cléber Gaúcho, a partida terá suas dificuldades tendo em vista a situação do adversário. “Eles precisam vencer os três últimos jogos para se classificar. Acredito que virão para cima de nós. Temos que ter inteligência e aproveitar as oportunidades”, disse o treinador.

O técnico do time adversário é muito conhecido dos piracicabanos.Trata-se de Moises Egert, que fez história no clube ao conquistar dos acessos consecutivos da série A3 para A2 (2010) e da A2 para A1 (2011), com isso, Gaúcho pretende esconder ao máximo o time que entra em campo. “Temos várias situações e maneiras de jogar. Não iremos entregar o time fácil. Conhecemos o Moises, e ele é um grande treinador e vai dificultar as coisas dentro de campo”, explicou.

Após a derrota dentro de casa para o Independente, a conversa nos vestiários foi para que a atuação não se repita. Para Gaúcho, o XV teve a sua pior apresentação no torneio. “Faltou a movimentação, abrir espaço para infiltração do homem de trás. Vamos evoluir nos treinos para termos alternativas durante o jogo. Perder é normal, mas não por incapacidade nossa de criar chances e sim por mérito dos adversários”, disse o técnico.

Em caso de vitória ou empate, o XV garante de forma antecipada sua vaga na segunda fase da competição.

Deixe uma resposta