10 mentiras contadas nas comédias românticas

Foto: Divulgação/Filme "O Amor Pede Passagem

Foto: Divulgação/Filme “O Amor Pede Passagem

1. É fácil conversar durante a aula de ioga

Se você fizer isso na vida real pode morrer com falta de ar ou levar uma bronca do instrutor por estar batendo papo.

 

2. Você e seu namorado terão orgasmos simultâneos sempre

Todos nós sabemos que isso é raro, quase um mito.

 

3. Você vai morar sozinha em um apê gigante antes dos 25

Antes do seu aniversário de 25 anos você conseguirá se sustentar em um apartamento enorme, com direito a um closet cheio de roupas maravilhosas! Principalmente quem mora em cidade grande sabe que isso pode levar décadas para acontecer!

 

4. Sua melhor amiga existe apenas para te ouvir

Ninguém tem paciência para ouvir alguém reclamando o tempo todo – nem mesmo sua melhor amiga! Ela tem vida própria e não estará 100% disponível.

 

5. Sempre dá para fazer sexo sem preliminares

 

6. Traição é a solução

Parece que pelo menos metade dos relacionamentos em comédias românticas começa com alguém traindo com o pretexto de tentar encontrar o amor verdadeiro. Se o cara trai a namorada para ficar com você, a chance dele te trair com outra pessoa é grande – e nada glamourosa.

 

7. Roubar o noivo da amiga é perdoável

Se você roubar o noivo da sua melhor amiga, independente da circunstância, ela não vai te perdoar nunca. Ela vai matar você – fisicamente ou socialmente – e te odiar até o último dia de sua vida.

 

8. Amizade colorida vira casamento

Se uma noite de bebedeira com seu amigo terminar em sexo, a chance de vocês subirem ao altar três anos depois é quase nula! Mais fácil fingirem que isso nunca aconteceu ou estragarem a amizade!

 

9. Sua irmã criança vai te aconselhar

Não espere que sua irmã 15 anos mais nova te dê conselhos que vão ajudar você a resolver seus problemas amorosos – ela vai achar suas conversas insuportáveis.

 

10. Você precisa ir acompanhada a um casamento

Não se estresse tentando encontrar de última hora um ficante para ir com você ao casamento da sua melhor amiga. Ir sozinha é divertido – e você pode muito bem conhecer alguém lá – ou apenas curtir com suas amigas.

Deixe uma resposta