Receita: Sopa Desintoxicante

Que tal apostar em uma sopa desintoxicante? Ideal principalmente para compensar os abusos gastronômicos do final de semana.

A receita abaixo é da Onodera que em Piracicaba está na Av. Carlos Botelho, 605, no São Dimas.

Sopa Desintoxicante

Ingredientes:

1 dente de alho picado

1 colher (chá) de azeite extravirgem

1 litro de água

4 folhas de couve

1/2 maço de acelga

1/2 maço de espinafre

1/2 maço de escarola

1/2 talo de salsão

1/2 maço de salsa

1 chuchu

1 abobrinha

2 colheres (chá) de sal marinho

 

Modo de preparo:

Em uma panela funda, refogue o alho e o azeite. Na sequência, adicione a água e os demais ingredientes e deixe cozinhar por 30 minutos ou até que os legumes fiquem macios. Espere esfriar e bata no liquidificador. Sirva aquecida e polvilhada com ervas (orégano, tomilho, alecrim) e sal a gosto.

 

Vale destacar que a alimentação é fundamental para conquistar uma vida saudável e o corpo desejado.  Mas é possível otimizar os resultados com tratamentos que atendam objetivos específicos. A Onodera tem algumas opções neste sentido, entre elas:

Trilipo: Tratamento que trabalha, simultaneamente, a flacidez tissular (pele) e muscular, reduzindo a camada de gordura, melhorando o aspecto da celulite e o contorno do corpo.

ÍonRedux: Exclusividade da Onodera, o ÍonRedux contribui com a redução da gordura localizada e celulite, por meio da associação de massagem com eletroterapia. Ele é realizado com o auxílio de uma luva especial com eletrodos, inédita em todo o mundo!

CrioSlim: É uma opção bem eficaz para a redução de gordura localizada. Não invasivo, o procedimento garante resultados expressivos por meio da técnica de congelamento, reduzindo até 25% de gordura da região aplicada com apenas uma sessão.

Deixe uma resposta