Relembre 4 dos melhores seriados de todos os tempos

Nada para fazer no sábado à tarde? Que tal reunir a turma de amigos e assistir a algumas das séries que mais fizeram sucesso ao redor do mundo? Você não vai precisar de muito para fazer a alegria da galera: um sofá confortável (como estes), uma boa televisão e algumas guloseimas já bastam para garantir muitas horas de diversão.

Confira abaixo alguns dos melhores seriados de todos os tempos, de acordo com a pesquisa realizada pelo site Tramp:

Friends

A série de dez temporadas gira em torno do cotidiano de seis amigos unidos por laços familiares e de amizade. Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe vivem na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e não dispensam passar um tempo juntos, principalmente no Central Perk, cafeteria situada no Village, onde fica a residência da maioria dos personagens principais.

Lost

Cheia de mistérios, Lost conta a história de pessoas que ficam perdidas em uma ilha após um acidente de avião. Durante a trama, surgem diversos novos personagens, que permanecem na descoberta de segredos perigosos pelo local. O grupo é liderado pelo misterioso John Locke e pelo médico Jack Shephard.

The Walking Dead

Os Estados Unidos passam por um apocalipse que provoca uma infestação de zumbis por todos os lados. O policial Rick Grimes se vê em uma situação completamente desconhecida ao acordar de um coma. Com a ajuda de pessoas que ele encontra pelo caminho, consegue chegar até sua mulher e seu filho. O seriado está na sexta temporada e conquistou inúmeros fãs de ficção pelo mundo.

How I Met Your Mother

A história se baseia na vida do arquiteto Ted Mosby, que decide narrar para seus filhos, em 2030, como conheceu sua esposa. A trama de nove temporadas se passa em Nova York, nos Estados Unidos, onde Ted relembra suas inúmeras aventuras enquanto buscava a mulher dos seus sonhos. Ele aproveita para contar também sobre a jornada de seus amigos Lily, Marshall, Barney e Robin.

Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta