Tecnologia exclusiva na cidade oferece tratamentos faciais e corporais

Na face, rejuvenescimento e redução das rugas… No corpo, diminuição da gordura localizada, tonificação dede o músculo até a pele e remodelação das curvas… Tudo isso já é possível devido a uma nova tecnologia trazida pela Onodera Piracicaba com exclusividade à cidade.

A plataforma Maximus, apresentada hoje à imprensa piracicabana, passa a integrar o portfólio da Onodera Piracicaba devido à inovação do tratamento que une as tecnologias de Radiofrequência Tripolar e Ativação Muscular Dinâmica e geram, respectivamente, aquecimento profundo dos tecidos e a contração muscular. Dessa forma, permitem tratar em uma mesma sessão áreas profundas, incluindo as quatro camadas da pele – epiderme, derme, hipoderme e músculo.

A plataforma pode ser usada em tratamentos faciais e corporais. No tratamento facial, chamado de Maximus (mesmo nome da plataforma), as tecnologias contribuem com o rejuvenescimento da pele e com o tônus muscular, melhorando, assim, o contorno do rosto.  Já o tratamento corporal, chamado Trilipo, atua na redução de gordura, combate à flacidez e remodelação do contorno corporal. Dentre os benefícios da tecnologia, estão: redução da celulite e de medidas, lifting/tônus e firmeza dos músculos e melhora da circulação sanguínea e oxigenação.

De acordo com Ingrid Peres, gerente da área científica da Onodera, são indicadas geralmente de 8 a 10 sessões tanto no tratamento facial como corporal.

Na região corporal, a sessão nas áreas pequenas do corpo dura 20 minutos; nas áreas médias dura 30 minutos e nas áreas grandes dura 40 minutos. Na face, a sessão dura 30 minutos.

Durante a apresentação da plataforma, a Onodera ressaltou que trabalha somente com protocolos aprovados por uma equipe científica, buscando assim sempre as melhores tecnologias para os clientes. A franquia de Piracicaba é comandada por Jonatas Vasconcelos desde agosto de 2014, ao lado de sua esposa Débora.

Saiba mais sobre os tratamentos:

Maximus

Indicação: Facial (flacidez de pele, melhora do contorno facial)

Frequência: Semanal

Duração da sessão: 30 minutos

Áreas tratadas: Frontal, bochechas, contorno da mandíbula e contorno do pescoço

 

Trilipo

Indicação: Corporal (tratamento de celulite, gordura, flacidez de pele e muscular)

Frequência: Semanal

Duração da sessão: 20 a 40 minutos, dependendo da região

Áreas tratadas: Braços, abdômen, coxa anterior, panturrilha, coxa posterior, lateral e interno de perna, glúteo e flancos

Para agendar uma avaliação é necessário entrar em contato com a Onodera Piracicaba no 2534-1630.

 

Deixe uma resposta