Shopping inaugura evento exclusivo da Peppa Pig

Os fãs da porquinha mais querida do mundo infantil terão uma grande surpresa a partir desta terça-feira (27) no Shopping Piracicaba, quando será inaugurado o playground indoor da Peppa Pig. O evento trará uma experiência exclusiva para as famílias da região divertirem seus filhos com brincadeiras lúdicas. O Peppa Pig Playground ficará em cartaz até o dia 30 de julho, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Localizado na Praça de Eventos Norte (piso L1), o espaço terá 102 m² de área, com decoração e temática desenvolvida para estimular a coordenação motora e a interação com objetos e com as outras crianças. Serão duas áreas separadas, onde os pequenos viverão momentos únicos no mundo da Peppa.

Na primeira parte do evento, um portal de arco-íris abre as portas para a brincadeira, além de um gigantesco balão com a personagem Miss Rabit e da tradicional e querida casa da Peppa, que antecedem muita animação. Com capacidade para 30 crianças, será cobrado ingresso de R$ 15 para a brincadeira no grande playground. No espaço, um labirinto com tubos coloridos, túneis, escorregadores de vários tamanhos e um enorme tobogã serão o foco da diversão dos pequenos, que ainda terão uma piscina com 40 mil bolinhas para muitas aventuras durante a visita.

A segunda área terá visitação gratuita e a criançada poderá curtir e tirar muitas fotos de lembrança na cenografia construída com toques do premiado desenho animado, com um trem com bonecos da família da Peppa em fibra e balanços em formato de patos para os pequenos. Uma área para desenhos e uma cama elástica completam a diversão.

Deixe uma resposta