Street Drag ECPA acontece no sábado

Nesta 1ª edição do ano, a pista ficará aberta das 14h às 21h

 No próximo sábado, dia 3 de junho, o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo será palco da primeira edição do Street Drag ECPA, quandoo autódromo será invadido por racheiros que terão a reta disponível para acelerar sem limites.

A pista será liberada para os tempos cronometrados a partir das 14h, e às 20h começam os mata-matas por categorias, que serão 7.3; 7.8; 8.5; 9.0; e 9.5.

Diferente das provas do Campeonato ECPA de Arrancada, o Street Drag ECPA é aberto para todos os competidores, inclusive os não federados pilotando carros comuns.

A iniciativa do ECPA é proporcionar um lugar adequado para quem gosta arrancada, oferecendo um lugar apropriado e com segurança. Para tornar a prática atraente, os tempos serão cronometrados e haverá ambulância no local, com paramédico, e seguro de vida para todo piloto inscrito. Ao final, haverá premiação com troféus para os campeões e vices de cada categoria.

A terceira etapa do Campeonato ECPA de Arrancada está marcada para os dias 1 e 2 de julho.

Serviço

A entrada ao evento é de R$ 15 e o estacionamento para carros ou motos R$ 15. O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174.

Acompanhe as novidades da Copa ECPA de Velocidade no site www.ecpa.com.br. Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para [email protected]

Deixe um comentário