Cracolândia?

Esta seção está disponível à população para a discussão dos interesses da comunidade, incluindo sugestões, reclamações, etc. Basta enviar-nos um e-mail através desta página. A redação reserva-se o direito, no entanto, de avaliar a autenticidade dos conteúdos e a pertinência da publicação. Informamos, ainda, que os textos aqui publicados não traduzem, necessariamente, a opinião do site.

droga“Há tempos venho alertando e solicitando cuidados para Bairro Maracanã, esquecido pelas autoridades. Enquanto se gasta com decorações na entrada da cidade, pontes, rotatórias, mirantes etc., o bairro vem acumulando drogados, prostitutas, traficantes e terrenos baldios abertos e sem qualquer cuidado do proprietário e nem da prefeitura.

O tráfico de drogas é tão intenso que, acreditem, os carros param no meio da rua e se compra droga sem descer do veículo a qualquer hora do dia! Houve caso de sequestro que acabou neste terreno, assim como já presenciamos brigas de drogados, sexo e objetos sendo levados para o mato que ali cresce diariamente. Com acesso pela avenida Rio das Pedras (ao lado da Dama Choperia) e pelas ruas Nelson Campones do Brasil e Frei Thomé de Jesus, e até mesmo por dentro do ribeirão, que faz divisa com a avenida Prof. Alberto Volet Sachs. Como se não bastasse as margens do ribeirão também servir para tudo isso que ocorre no terreno.

Sei que existem PM, GM que moram no bairro, nunca os vi tomando providência, pelo contrário, eles fazem vista grossa…

Venho solicitar uma providência URGENTE, antes que algo muito grave aconteça.

Sugestões:

FECHAR URGENTEMENTE O TERRENO ACIMA CITADO.

PATRULHAMENTO DIOTURNAMENTE

FISCALIZAR BARES

IDENTIFICAR E VISTORIAR VEÍCULOS E MOTOS QUE CIRCULAM PELO BAIRRO

RETIRAR OS JOVENS DAS RUAS LEVANDO PARA INSTITUIÇÕES DE TRATAMENTO

 Piracicaba Limpa

Auxiliando o progresso da nossa cidade

Somos um grupo com mais de 100 integrantes !!!

Deixe um comentário