Leitores comentam homenagem a D. Eduardo

Esta seção está disponível à população para a discussão dos interesses da comunidade, incluindo sugestões, reclamações, etc. Basta enviar-nos um e-mail através desta página. A redação reserva-se o direito, no entanto, de avaliar a autenticidade dos conteúdos e a pertinência da publicação. Informamos, ainda, que os textos aqui publicados não traduzem, necessariamente, a opinião do site.

Texto: D. Eduardo e Confiteor
Autor: Maria Lucia Zulzke
Comentário:

Maravilhosa homenagem do Jornalista Cecílio Elias Neto a seus amigos espirituais. Tudo poderia ser depositado em relacionamentos de profissionais e pessoas adultas: intelecto, meios, bibliografias, viagens, discussões… se não existe amor e ternura, simplicidade, empatia e aceitação, paciência e respeito, talvez fosse distante ou impossível a libertação. Apaixonante seu texto sobre reencontro de sua fé, brotou de fonte límpida de lágrimas e perdas, intenso entendimento humano sobre nossas fragilidades. Foi assim que eu li. Abraços de Maria Lucia Zulzke – de São Paulo.

Texto: D. Eduardo e Confiteor
Autor: Claudinei Pollesel
Comentário:

Cecilio,
impossível não cair algumas lágrimas lendo seu texto…. seus textos são orações, parabolas, fábulas …. voce é o maior escritor destas paragens! obrigado pela sua vida e pela sua escrita!

Claudinei Pollesel

 

Deixe um comentário