Que penalidade é essa?

Esta seção está disponível à população para a discussão dos interesses da comunidade, incluindo sugestões, reclamações, etc. Basta enviar-nos um e-mail através desta página. A redação reserva-se o direito, no entanto, de avaliar a autenticidade dos conteúdos e a pertinência da publicação. Informamos, ainda, que os textos aqui publicados não traduzem, necessariamente, a opinião do site.

divulga_morte_lobo288_conversadebichoO matador do pobre cão Lobo foi condenado à multa pecuniária (da qual pode recorrer) e à prestação de serviços no Canil Municipal. Não poderia ser na limpeza de banheiros públicos, capinação de áreas verdes, auxílio de transporte de lixo, outra coisa qualquer, sei lá? Mas no canil… não parece nada bom para os animais, que continuam a ser indefesos, não falam e estão trancafiados ali. Que lei estranha essa! E o que esta ingênua determinação espera: que o mau fique bom, que se sensibilize, mude de alma, quando o mais provável é ter aumentado seu ódio por cães e gatos, ou encontrar ali, no canil, local fértil pra suas maquinações cruéis?

Decisão infeliz esta por parte do senhor juiz, certamente amparado pelo arsenal de preceitos e normas disponíveis, não resta dúvida. Mas, como disse um conhecido em sua página de uma das redes sociais existentes “essa lógica me leva a crer que em breve os pedófilos terão que trabalhar numa creche como forma de punição”. Agora vocês se chocaram, não é?

Deixe um comentário