XV confirma chegada de mais dois reforços antes de viagem para Atibaia

SONY DSCA diretoria de futebol do XV de Piracicaba agiu rápido e confirmou, nesta segunda-feira, 5, antes da viagem da equipe para a concentração na cidade de Atibaia, a contratação de mais dois atletas visando a disputa do Campeonato Paulista 2015. São eles: o meio campista Wander e o atacante Roni.

Formado nas categorias de base do São Paulo, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Ronieli Gomes dos Santos, 23 anos, chega por empréstimo junto ao clube do Morumbi e fica no Alvinegro até o término do Paulistão. Seu último clube, em 2014, foi a Chapecoense.

Mais experiente, Wander Luiz Bitencourt Júnior, de 27 anos, retorna ao futebol brasileiro após quatro anos atuando em países como a Tailândia e a Colômbia. Na última temporada, o atleta defendeu as cores do Ulsan Hyundai da Coreia do Sul.

Ambos viajaram com o grupo para a pré-temporada em Atibaia e participaram do primeiro treino comandado pelo técnico Roque Júnior no Resort Sport. A apresentação oficial dos jogadores acontece após o retorno da delegação quinzista à Piracicaba.

Confira a ficha técnica dos atletas

Atleta – Wander Luiz Bitencourt Júnior
Posição –
Meio Campista
Apelido – Wander

Data de Nascimento – 30/05/1987 – 27 anos
Naturalidade –
Lamim/MG
Altura – 1,79m
Peso – 73kg
Clubes – Vila Nova/MG, Ratchaburi/TAI, América/COL, Ulsan Hyundai/COR

Atleta – Ronieli Gomes dos Santos
Posição:
Atacante
Apelido – Roni

Data de Nascimento – 25/04/1991 – 23 anos
Naturalidade –
Marília/SP
Altura – 1,78m
Peso – 82kg
Clubes – São Paulo, Karsiyaka/TUR, Gyeongnam/COR, Sagan Tosu/JAP, Chapecoense/SC

Deixe uma resposta