XV empata com o Juventus no Barão

DSC_6392O XV de Piracicaba recebeu o Juventus na noite deste domingo, 26, buscou o gol a todo o momento, mas não conseguiu sair do empate em 0 a 0 no estádio Barão da Serra Negra, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. Com o resultado, o Alvinegro chega a 14 pontos somados e agora ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Ronaldo Guiaro acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Bragantino.

 

O JOGO

Aos oito minutos, Romarinho cobrou escanteio, a bola cruzou a área juventina e Rafael Gomes quase marcou, mas a bola, porém, subiu demais e passou por cima do travessão. A partir de bola alçada por Romarinho, novamente, desta vez depois de cobrança de falta central, o Nhô Quim levou perigo. Doni cabeceou e a bola passou perto da trave esquerda. O restante da etapa inicial foi bastante truncada e, desta forma, terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, o técnico Ronaldo Guiaro fez duas substituição em busca da vitória. Bruninho entrou no lugar de Romarinho e Bruno Santos deu lugar a Samoel Pizzi. As mudanças fizeram com que o XV tivesse mais posse de bola no campo de ataque, porém o rival soube se defender e evitar o gol quinzista. As melhores oportunidades ocorreram em chutes de fora da área, como o do volante Clayton aos 10 minutos, e com bolas paradas cobradas pelo lateral-direito Zé Mateus.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase
13ª rodada

XV de Piracicaba 0 x 0 Juventus

Data – 26/03/2017
Horário – 19h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Cleber Luis Paulino
Auxiliares – Domingos da Silva Chagas e Bruno Silva de Jesus
Quarto árbitro – Luciano Alves de Lima
Cartões amarelos – Gilsinho (XVP); e Camacho, Baroni (JUV)
Cartões vermelhos – Vinícius (JUV)
Público – 1.909 pagantes
Renda – R$23.670,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato; Zé Mateus, Rodrigo, Doni e Samuel; Clayton, Gilson, Gilsinho e Romarinho (Bruninho); Bruno Santos (Samoel Pizzi) e Rafael Gomes. Técnico: Ronaldo Guiaro

Juventus – André Dias; Edvan, Vinícius, Camacho e Baroni; Fellipe Nunes, Derli (Léo Ribeiro), Junior Timbó (Jorge Mauá) e Thiago César; Filipe e Ricardinho (Jô). Técnico: Wilson Júnior

Deixe uma resposta