Notas de falecimento em 15 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-louis-2101187

(imagem: Louis / Pexels)

SRA. ARMELINDA DE JESUS FINOTTI FRANCO

Faleceu dia 15 de junho, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Angelo Finotti e da Sra. Antonia Guerina da Silva, viúva do Sr. Luiz Franco, deixa as filhas: Anice Reami, casada com o Sr. Valdir Reami; Maria Piacentini, casada com o Sr. Edgar Piacentini; Maria Helena Teixeira Silva, casada com o Sr. Edgar Teixeira Silva; Therezinha de Fatima Franco Pedroso, casada com o Sr. João das Dores Pedroso e Amelia Finotti, casada com o Sr. Luiz Antonio Feliciano. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 16, às 10h00 no Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCELO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 15 de junho, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Ivo de Oliveira e da Sra. Maria de Paula Rezende, era casado com a Sra. Cristhianne Vanusa Fausto de Oliveira; deixa os filhos: Amanda Vanessa Fausto de Oliveira e Pedro Vinicius Fausto de Oliveira. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 16, saindo o féretro às 15h00 do Velório de Pontal/SP para o Cemitério Parque dos Girassois em Ribeirão Preto/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIA GREGORIO DA SILVA

Faleceu dia 15 de junho, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Natalio Antonio Gregorio e da Sra. Maria José Gregorio, era casada com o Sr. Cicero Souza da Silva, deixa as filhas: Gisele Gregorio da Silva, casada com o Sr. Mario Alexandre Stingueli; Valeria Gregorio da Silva, casada com o Sr. Alex Belarmino dos Santos e Vania Aparecida Gregorio da Silva Martins, casada com o Sr. João Luiz Martins. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h30 no Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA

Faleceu dia 15 de junho, nesta cidade, contava 60 anos, filha do Sr. Jeronimo Inacio Pereira e da Sra. Adivina Felismina de Jesus, já falecida, era casada com o Sr. João dos Santos Pereira; deixa os filhos: Rogerio dos Santos Pereira, casado com a Sra. Graziele Cristina de Souza Pereira; Reginaldo dos Santos Pereira, casado com a Sra. Daniela Cristina e Renato dos Santos Pereira, casado com a Sra. Michelle Filardi Braga Pereira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EDNALVA MATOS DA SILVA

Faleceu dia 15 de junho, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Agripino Matos e da Sra. Leocadia Maria de Matos, era viúva do Sr. João Nunes da Silva; deixa os filhos: Edivaldo; Nivaldo; Lindinalva; Lizene; Genivaldo; Marcos; Lizete e Juliana. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADEMAR MARREIRA

Faleceu dia 15 de junho, nesta cidade, contava 67 anos, filho do Sr. Manoel Marreira Neto, já falecido e da Sra. Elzira de Souza Felix Marreira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO JOSÉ VIEIRA

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Piracicaba aos 54 anos de idade e era filho da Sra. Maria Neuza Vieira, já falecida. Deixa os filhos: Joice Mariele de Souza Vieira, Jonatas Natanael de Souza Vieira e Camila Andressa do Prado. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:45 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO ROBERTO RUIZ

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era viúvo da Sra. Marilene de Jesus Américo Ruiz. Era filho do Sr. André Ruiz e da Sra. Lourdes Braz Ruiz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Thiago Américo Ruiz casado com Kerollaen Stefane Godoy da Silva, Akira Rodrigo Ruiz, Keiko Katia Ruiz e Tsutomo Roberto Ruiz casado com Eliana Bianchi. Deixa também netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERA TEIXEIRA ZEMINIAN

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade era casada com o Sr. Anésio Zeminian. Era filha do Sr. Manoel Teixeira Junior e da Sra. Antonieta Teixeira, ambos falecidos. Deixou as filhas: Regina Stella Teixeira Zeminian Araújo viúva de Fernando Araújo e Vera Teixeira Zeminian Valvano casada com Alexandre Valvano Neto. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANUEL JOSÉ DIAS

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Vanuzia Leite da Nobrega Dias. Era filho do Sr. Eujacio José Dias e da Sra. Maria Gonçalves Dias, ambos falecidos. Deixa a filha: Bruna Nobrega Dias Fischer casada com Claudinei Fischer Junior. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuário do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JONAS MOREIRA

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Solange Costa Freire Moreira. Era filho do Sr. Olímpio Rodrigues Moreira e da Sra. Ana Lopes Campos, ambos falecidos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CARLOS JOSÉ ESPEGO

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Rio Claro aos 47 anos de idade e era filho do Sr. José Carlos Espego, falecido e da Sra. Diva Maria Fuzaro Espego. Deixa os filhos: Patricia casada com Gilberto e Priscila. Deixa também netos, demais familiares e amigos. O seu féretro deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Crematorio Memorial Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TERESINHA DAS DORES DE CAMARGO DANTE

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de São Pedro aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Dante Sobrinho. Era filha do Sr. José Duarte de Camargo e da Sra. Angelina Manfrinati, falecidos. Deixa os filhos: José Rodolfo Dante casado com Maria Luisa Masson Dante, Rosane Cristina Dante, Andréia Simone Dante Scaranello casada com Carlos Fernando Scaranello e Janaina Dante. Deixa netos, bisnetos, demais parentes. O seu féretro dar-se-á dia 16, as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo em auto fúnebre para o Crematorio nesta localidade, onde será realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RAYMUNDO TAVARES NETO

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Rio das Pedras, aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Terezinha Geni Murtin Tavares. Era filho do Sr. Jose Tavares e da Sra. Rosa Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Onesimo Tavares e Tatiana Tavares Rodrigues. Deixa também neto, bisneto e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SEBASTIÃO RIBEIRO DOS SANTOS 

Faleceu dia 15 de junho, na cidade de Rio das Pedras, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Meira dos Santos Silva. Era filho do Sr. Francisco Ribeiro dos Santos e da Sra. Erminda Moreira dos santos. Deixa a filha: Uerica. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta