Notas de falecimento em 11 de junho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-gf66aba7cd_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ROSA MARIA GIANINI

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Ovidio Gianini e da Sra. Maria de Souza Gianini. Deixa filhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 17h30 do Velório Municipal de São Carlos/SP para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo na cidade de São Carlos/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VERA LUCIA FELIX DO NASCIMENTO

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Arnaldo do Nascimento e da Sra. Iraci Guilherme do Nascimento, era casada com o Sr. José Rego de Melo; deixa as filhas: Izadora Maria Conceição Nascimento e Dinalva Felix de Melo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. TARCISIO PASCHOALIN ESTEVES

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Esteves e da Sra. Noemi Miotto Esteves, era viúvo da Sra. Engracia Mateucci Esteves; deixa as filhas: Maria Cristina Esteves; Lucia Helena Esteves Rosales, casada com o Sr. Fabio Alessandro Rosales e Silvia Regina Esteves Alves, casada com o Sr. Leandro Alberico Alves. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NILDA PAGOTTO MAZZERO

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Emilio Pagotto e da Sra. Dolores Barbosa, era viúva do Sr. Antonio Baptista Mazzero; deixa os filhos: Rosana Aparecida Mazzero de Campos, casada com o Sr. Paulo Umberto de Campos; Roberto Antonio Mazzero, casado com a Sra. Roselaine Pereira de Souza e Carlos Rogerio Mazzero, casado com a Sra. Vanessa Ap. Christofoletti Mazzero. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA PEZZUTO JARDIM

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Pezzuto Gelindo e da Sra. Pantaliona Fernandes, era casada com o Sr. Jorge Gouvea Jardim; deixa os filhos: Jorge Pezzuto Jardim, casado com a Sra. Laura Nobre Ferraz Jardim; Bruno Pezzuto Jardim, casado com a Sra. Carla Fernandes Amaro Jardim e Renata Pezzuto Jardim. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 12, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSA MARIA GIANINI

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Ovidio Gianini e da Sra. Maria de Souza Gianini. Deixa filhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h30 do Velório Municipal de São Carlos – SP, para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo na cidade de São Carlos – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ PEREIRA DA SILVA

Faleceu dia 11 de junho, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Victor Pereira da Silva e da Sra. Guilhermina Rosa de Jesus, era casado com a Sra. Idalia Augusta da Silva; deixa os filhos: Dijalma Pereira Novaes, casado com a Sra. Aparecida Donizete Novaes; Maria Nilza Pereira e Edimaldo Pereira Novaes, ja falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, saindo o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ALICE MARIA BENEDITO

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de São Pedro aos 69 anos de idade Era filha dos finados Sr.José Carlos Benedito e da Sra.Maria de Jesus. Deixa os filhos: Kacylmara, Lucimara, Lucilene, Luciano, Luis Fernando, Edson, Paulo e Elisangela, deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO FRANCISCO BARALDI

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era viúvo da Sra.  Doralice Moral Castilho Baraldi. Filho da Sra.  Irene Petronilha Lorenzi e Sr. Luiz Baraldi, ambos falecidos. Deixou os filhos: César Luiz Baraldi e Vitor Moral Castilho Baraldi. Deixa também 2 netos, 1 bisneto e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00  hs, saindo a urna mortuária deste velório, seguindo para o cemitério Municipal de Saltinho, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO TAVARES DE SOUZA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era casado da Sra.  Reijania Freire de Sousa. Filho da Sr. Osorio Tavares de Sousa e Sra. Francisca Leite de Sousa, ambos falecidos. Deixou os filhos: André Luis freire de Sousa e Gustavo Freire de Sousa. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o cemitério municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. MARIA REGINA VITOR DE ALMEIDA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era viúva do Sr. Nivaldo Gomes da Silva. Era filha do Sr. Benedito Vitor e Sra. Ana Luiza da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Lucas Correa de Almeida casado com Ana Caroline Fischer e Vitor Correa de Almeida. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – sala 01, seguindo para  cemitério Municipal Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SAMUEL DOS SANTOS JUNIOR

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 53 anos de idade e era casado com a Sra.  Sandra Regina Morato dos Santos.  Filha do Sr. Samuel dos Santos e da Sra. Ana Maria Pinto dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Bruno Matheus dos Santos casado com Marina Pires dos Santos, Rafael Ricardo dos Santos, Lucas Samuel dos Santos e Matheus Levi dos Santos. Deixa 04 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, ás 17:00, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 07, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA SUELI HASS LEMBI

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casada com o Sr. Walter Lembi. Era filha do Sr. Henrique Hass, já falecido e da Sra. Luzia Carvalho Hass. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Vinhedo onde o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no cemitério municipal de Vinhedo, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. APARECIDA MARILI VIVIANI FRANCETO

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 74  anos de idade e era casada com a Sr. José Felício Franceto. Era filha do Sr. Armindo Viviani e Sra. Ercília de Oliveira Viviani, ambos falecidos.  Deixa os filhos: Fábio Franceto casado com Ana Lucia Franceto, Fernando Franceto casado com Juliana Sanches e José Felício Franceto Junior. Deixa 7 netos demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00  hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 1, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE ALVES

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sr. Antonia Evany Alves. Era filho do Sr. Antonio Alves e da Sra. Joaquina Rosa Alves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Norberto Alves casado com Iraci Correr Alves; Evani Cristina Alves Juz casada com Recieri Benedito Juz. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA REGINA VITOR DE ALMEIDA

Faleceu dia 11 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson Correa de Almeida. Era filha do Sr. Benedito Vitor e Sra Ana Luiza da Silva de Brito, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucas Correa de Almeida casado Ana Caroline Fischer e Vitor Correa de Almeida. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal Vila Rezende – sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSA GOMES ROVINA

Faleceu dia 10 de junho, na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Otavio Ernesto Rovina. Era filha do Sr. Felipe Gomes e Sra. Maria Teixeira, ambos falecidos. Deixou as filhas: Maria Duzolina Rovina Franco, Maria Vilma Rovina Peixe e Evanilde Lucia Severino. Deixa também 8netos, 11 bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, às 11:00 hs, no cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta