Este evento já ocorreu

Páscoa no Shopping Piracicaba tem programação infantil

A Páscoa do Shopping Piracicaba tem opções para todas as idades: os pequenos podem aproveitar uma programação exclusiva temática, com caça aos ovos, enquanto os pais e responsáveis acompanham as opções de lazer infantil.

Na Sexta-feira Santa (30 de março), as crianças podem se divertir em família na programação especial na Floresta Encantada. Das 15 às 18 horas, uma oficina de pintura facial de coelhinho recebe os pequenos no espaço infantil, que também será ponto de partida para duas edições de caça aos ovos, às 16 e 18 horas.

A brincadeira será organizada por personagens da Cia Encanto: Vaquinha e Porquinho ajudam a Galinha, que ouviu sobre outro animal que bota ovos e resolveu procurar pelo coelhinho.

A busca passará pelas lojas Ri Happy, Maria Gabriela, Cacau Show e Kids Park Play, coletando pistas e termina com a distribuição de chocolates e materiais de atividades do mascote Juba na Páscoa para as crianças participantes.

A caça aos ovos também estará disponível no Facebook do Shopping Piracicaba, a partir de hoje (20). Um quadro com palavras-chaves estimula os clientes e encontrarem as opções de ovos de Páscoa, enquanto a equipe de mídias sociais interage dando dicas sobre os termos encontrados.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

30/03/2018 15:00

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta