Este evento já ocorreu

Palestra aborda doenças do corpo e da alma

No dia 23/02, às 19h, acontece a palestra Doenças do corpo e da alma e a
imaginação ativa como possibilidade de cura, ministrada pela Dra. Sonia Regina Lyra. O evento acontece no Lar Escola Coração de Maria.

A palestra é destinada a todas as pessoas que buscam o autoconhecimento e acreditam na força do inconsciente. A imaginação ativa é um método de introspecção psíquica desenvolvido e experimentado por Carl Jung, onde acontece o diálogo com as imagens do inconsciente, a partir do qual pode haver uma transformação da energia psíquica e/ou de sintomas psicossomáticos, levando o indivíduo à fonte de sua doença ou desordem e à possibilidade da
cura.

A entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado às crianças atendidas no Projeto Social do Lar Escola.

Faça sua inscrição até o dia 21/02 através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone/whatsapp: 19 8145-6923 (Ana Silvia ou Lisley).

Informações sobre o evento

Datas e horários

23/02/2018 19:00

Local

Lar Escola Coração de Maria

Rua José Ferraz de Carvalho, 769

CEP 13400-550

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

A entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado às crianças atendidas no Projeto Social do Lar Escola.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta