Este evento já ocorreu

Palestra aborda tecnologia no varejo e novas estratégias de marketing

fachada-acipi

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a palestra “Varejo 4.0: Inovação e Fator Humano”, que acontece no dia 29 de janeiro. O evento será às 19h na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba e abordará o papel do varejo na era da inovação tecnológica e como a tecnologia influencia na gestão empresarial. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível e as inscrições devem ser feitas previamente.
A palestra será ministrada pelo professor de marketing Antonio Carlos Giuliani. Segundo o palestrante, o foco do bate-papo será as características do novo varejo em relação ao consumidor e a apresentação de exemplos de novas estratégias de marketing.

De acordo com os organizadores, a palestra tem como principal objetivo fazer com que as pessoas tenham participação no processo de desenvolvimento de novas startups. Serão abordadas as principais características do modelo de negócio e as melhores formas de relacionamento e métodos que se encaixam com a realidade da empresa.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

24/01/2019 19:00

Local

ACIPI

Rua do Rosário , 700

CEP 13400-183

Piracicaba, SP

  • (19) 3739-6420

Ingressos

  • Grátis

Entrada é 1 quilo de alimento não perecível.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta