Este evento já ocorreu

Bolos saudáveis: mais simples do que você imagina

Camila-Rossetti-4

Camila Rossetti: cozinhar sem complicar.

“Ser saudável não é complicado, é mais simples do que se imagina.” E Camila Rossetti vai contar a teoria e mostrar a prática, online, em sua Oficina de Bolos Saudáveis. Encerrando as atividades piracicabanas do Dia Mundial da Criatividade, a live da Oficina de Bolos Saudáveis aconteceu dia 22, mas você pode acessar o vídeo, clicando aqui.

Camila criou esta oficina para homens e mulheres que gostam de cozinhar, se alimentar bem, possuem alguma restrição alimentar ou, simplesmente, estão em busca de uma alimentação mais saudável. Ela lembra: “Você é o que você come, pensa e vibra! Nosso corpo reflete isso.” E garante: “Fugir do açúcar e da farinha não é um bicho de sete cabeças nem, tão pouco, caro.”

Para Camila, o momento atual é especialmente importante para conversar sobre o ‘saudável’:

Agora que estamos mais em casa e mais vulneráveis a processos de ansiedade, muitos acabam ‘descontando’ tudo isso no alimento. Então, é o momento de desacelerar e olhar o alimento de forma diferente. Porque sua função é nutrir, e não ser válvula de escape ou prazer. Comer é e deve ser prazeroso, claro, mas comer saudável se torna muito mais prazeroso e, além de tudo, benéfico.

Engenheira florestal, que ama cozinhar, Camila Rossetti é empresária, que desistiu do doutorado para abrir sua própria cafeteria. Diferentona, temática, com produtos saudáveis, a “Piracicaba Bike Café” também oferece cursos e palestras – a maior parte deles gratuitos – e, o principal, ela conta, o lugar é “cheio de gente boa!”

Para acompanhar Camila Rossetti: @piracicababikecafe e @cacaflorestal

 

DMC_o-que-te-inspiraPara acessar o vídeo:
Oficina de Bolos Saudáveis

Dia Mundial da Criatividade
apresentações online, acesso gratuito | programação completa |

Informações sobre o evento

Datas e horários

22/04/2020 20:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta