Este evento já ocorreu

Esalq – Atlética realiza campanha em prol de projeto social

campanha

Prestes a completar 118 anos, a Associação Atlética Acadêmica “Luiz de Queiroz”(AAALQ) realiza uma campanha histórica, com venda de camisas e auxílio para um valioso projeto social em Piracicaba.

Tradicional atlética acadêmica na cena universitária nacional, a AAALQ promove ação com dois propósitos. Parte dos recursos arrecadados com a venda de camisas comemorativas possibilitará a troca dos uniformes atuais utilizados pelas equipes esportivas da Esalq em competições tanto na cidade de Piracicaba, como o InterPira, quanto nos campeonatos universitários como o InterUSP e o CaipirUSP.

Paralelo ao fomento dos times da Gloriosa, parte do capital do projeto também será revertido à Escolinha “Um Sonho Possível” – que auxilia na formação de cidadãos, utilizando o futebol como ferramenta de desenvolvimento para uma vida melhor e de oportunidades. A entidade atende atualmente cerca de 30 crianças no bairro Portelinha, em Piracicaba (SP). Além do cunho social, as crianças atendidas participam ainda de campeonatos esportivos promovidos pela prefeitura de Piracicaba.

A campanha de vendas das camisas segue até o próximo dia 27 de novembro e pode ser conferida em https://www.aaalqesalq.online/. Outras informações pelo www.instagram.com/aaalq.esalq/ .

Informações sobre o evento

Datas e horários

27/11/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta