Este evento já ocorreu

Grupo Viva Melhor promove 1º Bazar Beneficente

1º Bazar Beneficente do Viva Melhor

1º Bazar Beneficente do Viva Melhor. Foto: Divulgação

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), promove, na  segunda-feira (19), às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto, a 1ª edição de 2018 do Bazar Beneficente. A entrada é gratuita e aberta ao público.

“Esta é a primeira edição do Bazar Beneficente deste ano. Já iniciamos nosso calendário de atividades de 2018 e, como a maioria dos encontros do grupo é gratuita, precisamos arrecadar fundos para oferecer atividades sempre bem-elaboradas”, explica a coordenadora do grupo Viva Melhor, Carmem Carlet.

No Bazar, serão comercializados roupas, acessórios, utensílios domésticos entre outros, com valores a partir de R$3,00. “Todas as peças estão em bom estado de conservação. Por se tratar de um evento aberto à população, estão todos convidados a participar”, convida a coordenadora.

O Bazar Beneficente do Viva Melhor tem apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia.

Informações sobre o evento

Datas e horários

19/02/2018 08:30

Local

Restaurante Porto da Praia

Rua do Porto , 1621

CEP 13400-830

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9877

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta