17º Salãozinho de Humor de Piracicaba

Trabalhos selecionados foram produzidos por alunos das redes pública e particular

Foto: Divulgação

Aberto no Armazém 5 do Engenho Central, o 17º Salãozinho de Humor de Piracicaba reúne 108 trabalhos na categoria entre 7 e 10 anos e 109 na categoria entre 11 a 14 anos, totalizando 217 obras, selecionadas entre as 3.200 recebidas. A entrada é gratuita e a visitação acontece quintas e sextas-feiras, das 9h às 17h e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

O Salãozinho é realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e Centro Nacional do Humor Gráfico (Cedhu), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Diretoria Regional de Ensino de Piracicaba e apoio do Instituto Arcor.

Os trabalhos selecionados foram produzidos por alunos das redes pública e particular de diferentes cidades. O evento, que compõe a programação do 46º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, surgiu com o objetivo de usar o desenho como ferramenta de conhecimento e forma de mediação entre a arte e a educação, além de fomentar o desenvolvimento de novos artistas e incentivar a formação de um público que esteja mais familiarizado com o desenho de humor.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/08/2019–27/10/2019

Local

Engenho Central

Avenida Beira Rio, s/n

Centro

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Visitação: quintas e sextas-feiras, das 9h às 17h e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta