CCP recebe prêmio da Federação Paulista de Tênis

gerson e pauloO Clube de Campo de Piracicaba participou na última sexta-feira (8) da premiação dos melhores tenistas e clubes da temporada 2012 da Federação Paulista de Tênis, que também comemorou os 89 anos da entidade, completados no último dia 6 de março.

Representado pelo vice-presidente Paulo Tayar, o CCP/CLQ recebeu o troféu de campeão do Campeonato Paulista Interclubes 2012 pelas conquistas nas categorias, 14 anos masculino ‘’B’’ (equipe A), 4ª classe feminina até 34 anos e duplas principiante feminino até 34 anos. Além dessas premiações, o atleta Gerson Eduardo Rocha Campos, recebeu o troféu de melhor do ano na categoria 60 a 65 anos, e Vitor Orsini, na categoria 14MC, pelos desempenho e resultados obtidos em 2012.

“As conquistas são frutos de um trabalho árduo que realizamos durante o ano de 2012, com a ajuda de diretores, técnicos e do departamento de esportes do CCP, que não mediram esforços para alcançar os objetivos e metas traçados” ressaltou o vice-presidente, Paulo Tayar.

Deixe um comentário