Cléber Gaúcho testa garotos em primeiro jogo-treino

O técnico Cléber Gaúcho realizou, na tarde de terça-feira (11), seu primeiro jogo-treino no comando da equipe do XV de Piracicaba que se prepara para a disputa da Copa Paulista 2013. Em confronto contra o Desportivo Brasil na Academia Traffic de Futebol em Porto Feliz, o time acabou derrotado por 1 a 0.

O treinador quinzista optou por formar a equipe apenas com os jogadores que se encontram em período de avaliação somados aos atletas da categoria sub 20. A única exceção foi o goleiro Thiago Passos, que iniciou a partida como titular.

Sendo assim, o Alvinegro foi a campo com: Thiago Passos, Ramon, Cunha, Felipe Oliveira e Thiago Peralta; Felipe Ribeiro, Juliano, Douglas e Diego; Cafú e Danilo. No segundo tempo entraram o goleiro Ramon, o zagueiro Neto, os meio campistas Vitor Junior e Nikolas, e os atacantes Bruninho e Maycon.

“Tivemos dificuldades nos primeiros 15 minutos de jogo, até porque esse time fez apenas um treinamento tático. Depois conseguimos uma melhor organização do sistema defensivo e criamos boas chances de gol. No contexto geral eu gostei da disposição dos atletas e acredito que o teste foi bastante válido”, comentou Cléber Gaúcho.

Deixe um comentário