Handebol vence na liga estadual

Depois de conquistar o tetracampeonato nos 56º Jogos Regionais de Lins, a equipe Sub-21 da Associação Desportiva de Handebol Masculino 15 de Piracicaba voltou à quadra no último final de semana e venceu seus dois compromissos pela fase classificatória da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a Lhesp.

O elenco piracicabano fez bonito diante de sua torcida e derrotou a representação de Valinhos pelo placar de 48×15 em partida realizada no sábado, dia 04, no Ginásio do Parque Prezotto.

No domingo, em rodada realizada na cidade de Mogi Mirim, o Sub-21 bateu a equipe de Itapira por 44×15 e manteve a invencibilidade na competição estadual.

Com os resultados do final de semana, o elenco Sub-21 comandado pelo técnico José Batista soma nove vitórias e 27 pontos ganhos. O Juvenil também atuou na cidade de Mogi Mirim e venceu Itapira por 30×26.

As equipes da Associação Desportiva de Handebol Masculino 15 de Piracicaba voltam a jogar no sábado, dia 11 de agosto, a partir das 14h15, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto “José Carlos Hebling”, em Piracicaba.

Deixe um comentário