Jogo-treino entre XV e Velo termina empatado

O XV de Piracicaba disputou, na tarde desta segunda-feira, 13, um jogo-treino contra a equipe do Velo Clube no estádio Benito Agnello Castellano e empatou o confronto pelo placar de 1 a 1. O time alvinegro foi formado pelos jogadores que atuaram até 45 minutos da partida do último sábado contra o Rio Branco pela Copa Paulista. O gol quinzista foi anotado pelo volante Juliano na segunda etapa.

Jogo-treino foi bastante movimentado e de marcação forte

Segundo o técnico Wagner de Moraes, a atividade é importante pois mantêm os atletas do elenco em ritmo de jogo. “Temos que manter todos bem preparados, pois a Copa Paulista exige muito dos jogadores e não é raro as equipes terem desfalques durante a competição. O treino foi bom, todos mostraram muita vontade, o que indica que o grupo está focado”, disse o treinador.

De fato, o técnico do Alvinegro tem razão. O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times criando boas oportunidades para abrir o placar. Wanderson fez, pelo menos, duas intervenções complicadas que mostraram que o goleiro não saiu de forma.

Na segunda etapa, com as equipes sendo modificadas aos poucos, o confronto ficou aberto. Fabrício acertou a trave de Tamiazi e de tanto insistir o Nhô Quim saiu na frente com o volante Juliano, que fazia sua estreia na equipe profissional do Alvinegro.

Apesar do gol ter dado moral para os comandados do técnico Wagner de Moraes, o time de Rio Claro igualou o placar nos minutos finais do jogo-treino com o ex-atacante quinzista Alex Neguitão.

Nesta terça-feira, o elenco quinzista descansa no período da manhã e se reapresenta a tarde para um treino físico na academia do estádio Barão da Serra Negra.

 

Ficha Técnica:

Jogo-treino

Velo Clube x XV de Piracicaba

Data – 13/08/2012

Horário – 16 horas

Local – Estádio Benito Agnello Castellano, Rio Claro

 

XV de Piracicaba – Wanderson, Renan Costa (Thiago), Rafael, Alex Bacci (Thiago Peralta), Givanildo (Juliano), André Cancian (Gabriel), Manu (Euller), Carlão (Felipe), Fabrício (Bruninho), Willian (Valdir) e Douglas (Willian). Técnico Wagner de Moraes

Velo Clube – Tamiazi, Léo, Hernando, Fandinho, Juan, João, Rafael, Moisés,Matheus, Alex Cambalhota e Alex Neguitão. Técnico João Vallin

Deixe um comentário