Piracicaba mantém liderança na Liga Paulista de Tênis de Mesa

A cidade de Piracicaba, que é representada pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam, do técnico Paulo César Bueno Camargo e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu, venceu a 9ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa com o total de 11.533 pontos, mantendo a liderança na classificação geral com a somatória de 132.091 pontos adquiridos em todas as etapas da temporada 2015.

O evento reuniu cerca de 400 mesatenistas no Mini-Ginásio “Garcia Netto” em Piracicaba no último sábado, dia 19 de setembro.

A 9ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, que participou das homenagens feitas aos paramesatenistas medalhistas nos Jogos Parapan-americanos de Toronto, no Canadá.

Os homenageados foram os atletas Carlos Carbinatti, Diego Moreira, Luiz Filipe Manara e Paulo Salmin, além do técnico piracicabano Paulo Camargo. A homenagem especial é um reconhecimento aos para-mesatenistas que iniciaram suas vidas esportivas na Liga Paulista de Tênis de Mesa.

“É com muito orgulho que recebemos esses atletas hoje para prestarmos uma singela homenagem, lembro do início de todos no Tênis de Mesa e sei o quanto as competições na Liga contribuíram para o desenvolvimento deles”, comentou a coordenadora de eventos da Liga Paulista, Francine Camargo Mendes.

Seguem alguns dos destaques da equipe piracicabana durante a 9ª Etapa da Liga Paulista da Liga Paulista: Brenda Monique da Silva (campeã Infantil Feminino), Priscila do Nascimento Dias (campeã Adulto Feminino e campeã A Feminino), Aquemi Tsuji (segundo lugar Ladies e segundo lugar B Feminino), Bruno Tavares (terceiro lugar Dente de Leite), Reynald Defavari (campeão Infantil 1 Masculino), Ettore Felipe Palauro (campeão Juvenil 2 Masculino), João Marcelo Margato Largueza (campeão Adulto Masculino) e Daniel Silveira Roldan (campeão Master).

Na classificação geral da 9ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, a equipe de Jaú/AJTM/NIE ficou com a segunda posição com 10.681 pontos, seguida da ATM, Sayão Futebol Clube de Araras com 8.292. A CTM, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste terminou em quarto (6.225) e a BTV, Prefeitura Municipal de Boituva ficou em quinto com 5.379 pontos ganhos.

Deixe um comentário