Rodada dupla

capa_base_pal

Líder isolado do grupo 03 do Campeonato Paulista de Futebol sub-20, a equipe Junior do XV de Piracicaba entra em campo na tarde desta quarta-feira, 20, pela 12ª rodada da competição. O jogo será contra o Palmeiras, às 15h, no Barão da Serra Negra, com entrada gratuita.

Com nove pontos de vantagem em relação ao segundo colocado e já classificado à próxima fase com quatro rodadas de antecedência, a ordem do técnico Betão é manter a pegada e buscar a vitória. “Estamos bem, mas não podemos cair de produção. Tem muito campeonato pela frente e cada jogo é diferente e tem suas dificuldades”, disse o treinador.

As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno em São Paulo e o alvinegro venceu pelo placar de 3 a 1. “O Palmeiras é um time forte e está ainda melhor. Temos que ter cuidado e impor nosso ritmo, pois estamos jogando em casa”, disse Betão.

 

Copa da Juventude

Jogando em Campinas o time sub-20 venceu, na tarde desta terça-feira, 19, Amparo, por 3 a 1, com gols de Matheus e Bruninho (2) e avançou na competição. O grupo agora aguarda a tabela da próxima fase para saber o seu adversário.

Deixe um comentário