São Bernardo 2 x 1 XV

capa_sb_la2O XV de Piracicaba estreou com derrota na segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Com gol de Diego de pênalti no primeiro tempo o alvinegro saiu na frente, mas cedeu a virada na etapa complementar para o São Bernardo, 2 a 1.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 01, às 20h, no Barão da Serra Negra, contra o União Barbarense.

Vitória da base

A equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Soave, o Betão, venceu o Red Bull na tarde deste sábado, 27, no Barão da Serra Negra, e ficou muito próximo da classificação à fase mata-mata do Campeonato Paulista da categoria.

 

Os gols do XV foram marcados por Maycon e Bruninho. O alvinegro está com nove pontos, ao lado do Red Bull. O Santo André é o terceiro com quatro e o São Bento o quarto com apenas um ponto. A equipe piracicabana volta a campo na próxima quinta-feira, 02, às 15h, em Sorocaba contra o São Bento.

 

Ficha Técnica

 

Copa Paulista 2014 – 2ª Fase

 

15 ª rodada

São Bernardo 2  x 1  XV de Piracicaba

Data – 27/09/2014

Horário – 19h30

Local – Estádio 1º de Maio, São Bernardo-SP

Árbitro – Simões Marconi Ferrari

Auxiliares –  Carlos Alberto Funari e Everson Luiz Luquesi Soares

Quarto árbitro –Dermival Benedito Gomes

Gols – Diego, aos 31’/1T (XV),Clayton, aos 23´/2T (contra) e Jean Carlos (São Bernardo)

Cartões Amarelos –  Juliano (XV)

Público –  721 pagantes

Renda – R$ 5.757,00

 

XV de Piracicaba – Mateus, Vinícius Bovi, Cunha, Rodrigo e Wanderley, Clayton, Juliano e Diego, Patrick (Lucas Vianna),  Celsinho e Geraldo (Tiago). Técnico Cleber Gaúcho.

 

São Bernardo: Luiz Daniel, Kaique (Eduardo), João Francisco, Marcio Garcia, Dudu, Magalhães, Felipe Mateus, Alex (Vanger), Henan, Felipe e Walterson (Jean Carlos). Técnico Edson Boaro. 

Deixe um comentário