Sub 20 tem confronto direto pela classificação

Dia D. Assim pode ser definido o confronto deste sábado, 15, da categoria sub 20 do XV de Piracicaba contra o São Carlos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2012. O confronto direto pela classificação acontece às 15 horas no estádio Barão da Serra Negra e o time do técnico Robson Santos precisa, obrigatoriamente, vencer o Águia para avançar na competição.

Na manhã desta sexta-feira, 14, o treinador comandou o treinamento que praticamente definiu a equipe titular que entra em campo amanhã. “Trabalhamos bem durante a semana e o grupo está focado e motivado para esse grande jogo. Temos que ter atenção durante os 90 minutos e não podemos deixar o adversário gostar da partida. Confio muito nos meus jogadores e vamos buscar essa vaga”, disse Santos.

A situação no campeonato é a seguinte: quinto colocado do grupo 3, o Alvinegro possuí os mesmos 16 pontos da equipe de São Carlos, porém o Nhô Quim tem uma vitória a menos que o adversário. Existe, também, a possibilidade do time terminar a primeira fase na terceira posição. Para isso, além da vitória quinzista, a Ponte Preta precisaria perder, em Jaguariúna, para o vice-lider Velo Clube.

Segundo o diretor das categorias de base alvinegras, Ledy Nascimento, a presença da torcida será fundamental na partida. “Os meninos se sentem mais motivados e todo incentivo, neste momento, é válido. Trata-se de um Campeonato Paulista da 1ª Divisão e uma boa campanha pode ser importante para o clube. Espero que o torcedor quinzista possa comparecer e apoiar a equipe do começo ao fim”, disse o dirigente.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub 20

14ª rodada

XV de Piracicaba x São Carlos

Data – 15/09/2012

Horário – 15h00

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Cristiano Luis Nalesso

Auxiliares – Jumar Nunes Santos e Marcelo Luis da Silva

Quarto árbitro – Rosinei Alexandre Campos

 

Deixe um comentário