Sub 20 vence e está nas quartas-de-final do Campeonato Paulista

DSC_0026

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba conquistou, na tarde desta sexta-feira, 24, a classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paulista 2014. A vaga veio após confronto emocionante, disputado no estádio Barão da Serra Negra, que terminou com a vitória de 3 a 2 do Alvinegro sobre o Flamengo de Guarulhos.

Maycon e Matheus, aos 23’ e 43’ do primeiro tempo respectivamente, e João Douglas, aos 16’ da segunda etapa, marcaram os gols que garantiram o triunfo do time do técnico Betão. “Jogo para guardar na memória. Fizemos um ótimo primeiro tempo e cometemos algumas desatenções no segundo. No geral, fomos melhores e merecíamos essa classificação. Todos estão de parabéns”, disse o treinador.

Agora o Nhô Quim enfrenta, na próxima fase, o vencedor do jogo entre São Paulo e Osasco. “Independente de quem vier, temos condições de ir mais longe dentro da competição. Vamos trabalhar, recuperar os jogadores, e nos preparar para a sequência do campeonato”, finalizou Betão.

 

Ficha Técnica

 

Campeonato Paulista Sub20 2014
Oitavas-de-final

 

XV de Piracicaba 3 x 2 Flamengo

 

Data – 24/10/2014
Horário – 16h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Silvio Renato Silveira
Auxiliares – Wellington Bragantim Caetano e Rodrigo Crosara
Quarto árbitro – Carlos Eduardo Gomes
Gols do XV – Maycon, Matheus e João Douglas

 

XV de Piracicaba – Douglas, Ramon, Neto, Jerfesson, Felipe Chagas, João Paulo (Vitor), Allan (Airton), Bruninho, Matheus (João Douglas), Jhonatan e Maycon. Técnico Betão

Deixe uma resposta