Sub 20 vence e se aproxima da classificação para a segunda fase

images (3)A equipe sub 20 do XV de Piracicaba conquistou, na tarde desta quarta-feira, 7, a sua sexta vitória no Campeonato Paulista 2013. O triunfo por 2 a 0 diante do Independente no estádio Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira, deixa o time do técnico Odair Patriarca muito próximo da classificação para a segunda fase da competição.

Douglas, em cobrança de falta, e Matheus de Paula marcaram os gols que permitiram ao Alvinegro somar três pontos e chegar a 18 na classificação do grupo 2. “Resultado importante. Hoje nos aproximamos ainda mais do nosso primeiro objetivo. Se fizermos o dever de casa na próxima e na última rodada garantimos a vaga”, comentou o treinador da equipe quinzista.

A próxima partida do sub 20 na competição acontece neste sábado, 10, às 15h00, no estádio Barão da Serra Negra contra o Guaçuano.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20 – 1ª Fase

11ª rodada

Independente 0 x 2 XV de Piracicaba

Data – 07/08/2013

Horário – 15 horas
Local – Estádio Comendador Agostinho Prada, Limeira
Árbitro – Luiz Carlos Ramos Júnior
Auxiliares – Fernando Leonardi de Moraes e Eduardo Augusto Borges
Quarto árbitro – Rafael de Araújo Pereira
Gols – Douglas e Matheus de Paula

XV de Piracicaba – Edielso, Ramón, Cunha e Thiago Peralta, Felipe, Vitor, Juliano (Maycon), Nikolas (Neto), Douglas, Celsinho (Polako) e Matheus. Técnico Odair Patriarca

Deixe um comentário