Sub 20 vence a Ponte Preta e mantém liderança isolada

DSC_0034A equipe sub 20 do XV de Piracicaba derrotou, na tarde de sexta-feira, 8, no estádio Barão da Serra Negra, a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista 2014. Maycon marcou o gol que garantiu o triunfo do Alvinegro, líder isolado do grupo 3 da competição com 18 pontos conquistados.

O técnico Betão comemorou bastante o resultado positivo. “Hoje foi na base da superação. Com o início da Copa Paulista, muitos jogadores da minha equipe subiram para o profissional e hoje escalei um time bem diferente daquele que vinha atuando no primeiro semestre. Mesmo assim, os jogadores responderam dentro de campo e agora sei que posso contar com todos”, comentou o treinador.

Após um primeiro tempo de muita marcação, Maycon, em chute forte no ângulo direito do goleiro adversário, conseguiu passar pelo sistema defensivo da Macaca e fazer o gol que garantiu os três pontos para o Nhô Quim.

O próximo compromisso do sub 20 acontece na quarta-feira, 13, às 15 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães contra o União Barbarense

 

Ficha Técnica

 

Campeonato Paulista Sub 20 2014 – 1ª Fase
9ª rodada

 

XV de Piracicaba 1 x 0 Ponte Preta

 

Data – 08/08/2014
Horário – 15h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Jander André Bandeira
Auxiliares – Rafael Tadeu Alves de Souza e Claudio Roberto da Costa
Quarto árbitro – Thiago de Luca Pacheco
Gols do XV – Maycon

 

XV de Piracicaba – Douglas, Wesley, Jerfeson, Neto, João Paulo (Vitor), Airton (Euler), Alan, Vinicius, Jhonatan, Matheus e Maycon (Bruninho). Técnico Betão

 

Ponte Preta – Ivan, Jeferson, Francis, Lima, Hugo, Cleber, Vitor, Ian, Wilker, Ravanelli e André. Técnico Zé Sergio

Deixe um comentário