Time feminino do XV a um empate da semifinal do Paulista

O XV  está a um empate da semifinal do Campeonato Paulista feminino após derrotar o Rio Preto por 1 a 0 no último sábado (18) atuando no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O gol da vitoria quinzista foi marcado por Rafinha – aniversariante do dia – aos 43 minutos do segundo tempo.

Segundo o treinador quinzista, Marcelo Frigério, o jogo foi bastante truncado e com poucas chances de gol. “O gol da vitoria saiu em uma linda enfiada de bola de Mariana Pires para a Rafinha que apenas tocou na saída da goleira e selou a nossa vitoria”.

Para o treinador quinzista, a vitória dá mais tranqüilidade para o jogo de volta. “Vencemos apenas o primeiro tempo, porem, a batalha continua. Temos que entrar para defender a classificação como se fosse a nossa família com tudo com amor, raça e profissionalismo”, ressaltou.

No domingo (26), às 10h, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, e o Nhô Quim joga pelo empate para prosseguir na competição.

Nos outros jogos das quartas-de-final, a Portuguesa ganhou do Botucatu por 3 a 0 no Canindé, o São Jose derrotou fora de casa a Francana por 2 a 0 e o São Caetano perdeu em casa do Centro Olímpico por 3 a 2.

Deixe um comentário