XV apoia a Associação Ilumina no Outubro Rosa

O XV de Piracicaba, através de seu departamento de marketing em conjunto com a assessoria de imprensa do clube, confirmou nesta semana que participará da campanha internacional Outubro Rosa, promovida pela Associação Ilumina.

O XV possuí uma torcida apaixonada. E o número de mulheres e meninas que acompanham o time é muito grande. Pensando em retribuir este amor e homenagear nossas torcedoras, o clube confeccionou uma camisa especial alusiva à campanha internacional do Outubro Rosa.

A camisa será apresentada para a torcida quinzista na partida do XV de Piracicaba contra o América, que acontece nesta quarta-feira, 26, às 20 horas no estádio Barão da Serra Negra pela segunda rodada da Copa Paulista 2012. A musa do XV, Rafaelle Zen, irá vestir a camisa e apresentá-la para o torcedor que comparecer ao estádio para apoiar o time.

A comercialização da camisa começa na segunda- feira, 1 de outubro, com o valor de R$ 79,90 na Loja do XV e na Loja Deffende, fornecedora oficial do clube. Parte das vendas será destinada a Associação Ilumina de prevenção ao câncer de mama.

Outubro Rosa

O movimento popular Outubro Rosa é internacionalmente conhecido e comemorado em todo o mundo. Tem por objetivo estimular a participação da população, empresas e entidades na luta contra o câncer de mama.

O nome remete a cor do laço que simboliza a campanha de prevenção contra a doença. Surgiu nos Estados Unidos e com o tempo ganhou o mundo. No Brasil, em 2011, o Cristo Redentor, a Igreja da Penha e o Palácio do Planalto foram iluminados de rosa durante o mês de outubro em apoio ao movimento.

 Associação Ilumina

A Associação Ilumina é uma entidade sem fins lucrativos, que oferece atendimento transdisciplinar integrado para a população de Piracicaba e região, agilizando o diagnóstico e estadiamento do câncer, promovendo conscientização acerca dos fatores de risco e incentivando a qualidade de vida. A Associação Ilumina tem em suas bases a filosofia do amor e do trabalho voluntário incansável e consciente pela vida humana promovendo a humanização em todos os níveis da saúde onde atua.

Deixe um comentário