XV apresenta atacante formado no futebol carioca

DSC_0011O XV de Piracicaba apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira, 26, na sala de coletivas de imprensa do clube, o atacante João Douglas. O jogador foi contratada há algumas semanas e já vinha treinando com o restante do elenco quinzista que disputa a Copa Paulista 2014.

Formado nas categorias de base do clube carioca Nova Iguaçu, o atleta sabe que vai precisar se dedicar nos treinamentos para lutar por uma vaga no time titular do técnico Cleber Gaúcho. “Tenho essa desvantagem de não ter participado da intertemporada com o grupo. Mas acredito em meu potencial e espero conseguir mostrar o meu futebol o quanto antes. Por isso, vou focar na preparação física para, quando a oportunidade surgir, estar preparado”, disse.

Profissionalizado no Nacional do Amazonas, João Douglas comemorou sua chegada ao futebol paulista. “É a grande vitrine dos estaduais. Aqui o jogador é valorizado e consegue projetar a sua carreira. Quero fazer uma grande Copa Paulista e ficar no elenco que vai disputar o Paulistão. Esse é o meu objetivo hoje”, completou o atacante.

João Douglas Araújo da Silva
Atacante
20 anos – 20/03/1994 – Rio de Janeiro/RJ
1,75m
77kg
Clubes – Nova Iguaçu/RJ, Desportivo Brasil/SP e Nacional/AM

Deixe um comentário