XV de Piracicaba empata com o América

Na noite de quarta-feira, 10, o XV de Piracicaba enfrentou o América pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista, pelo Grupo 7, em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, e o placar final registrou o empate de 1 a 1.

Thiago Cavalcanti marcou para o Mecão. Já Wallace assinalou para o XV. Os dois gols saíram no finalzinho do jogo. Na última partida da chave, o Velo Clube, fez a lição de casa e derrotou o Palmeiras B, por 1 a 0. Com isso, a classificação aponta a liderança do XV, com oito pontos ganhos.

O time da casa chegou com perigo a meta quinzista aos 14 minutos, numa cabeçada perigosa de André Cassaco. A bola passou rente ao travessão, num cruzamento na medida de Tarraxa. Aos 35, o time visitante deu o troco. Jocinei, cobrou falta de fora da área. O zagueiro Will, apareceu de surpresa e cabeceou rente a trave setor esquerdo. No último lance, Jocinei arriscou de fora da área e quase marcou para o XV. O goleiro Zandoná, fez uma grande defesa mandando para escanteio.

Na etapa complementar, o jogo foi mais movimentado e aconteceram dois gols. O XV, teve grande chance de marcar aos 6 minutos. Flávio foi lançado em profundidade e, na cara do gol chutou em cima do arqueiro americano desperdiçando uma ótima chance. Aos 28 minutos, precisando da vitória, o técnico Márcio Ribeiro que já tinha feito uma mudança tirando um zagueiro e colocando um atacante, fez mais duas alterações colocando mais dois atacantes. Cavalcanti e Robson.

As substituições surgiram efeito e o América, conseguiu empatar já nos acréscimos. O time visitante tinha marcou o primeiro aos 41 minutos, através de Wallace, de fora da área rasteiro no canto esquerdo. Aos 48, depois do bate rebate, Cavalcanti, não perduou e deixou tudo igual 1 a 1.

 

Próximos jogos:

A última rodada desta fase acontecem todos no próximo domingo, ás 10 horas. O América encara fora de casa, na Rua Javari, a equipe do Palmeiras B. Já o XV joga contra o Velo Clube, em Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

Deixe um comentário