XV de Piracicaba renova contratos com profissionais

XV de Piracicaba renovou o contrato de três jogadores que fizeram parte do elenco do Campeonato Paulista. O goleiro Thiago Passos, o zagueiro Everton Dé e o volante Glauber assinaram suas renovações e permanecem no Nhô Quim até a próxima temporada, garantindo assim suas participações no Estadual de 2014.

Thiago Passos, que chegou ao XV de Piracicaba no início desta temporada, estendeu seu vínculo por mais seis meses. Isso porque o contrato atual do jogador se encerraria em 30 de novembro deste ano. Agora, o novo acordo se encerra apenas em 30 de maio de 2014. O goleiro se mostrou contente com o acerto. Agora, ele deve ser emprestado até o final deste ano.

– Estou muito feliz por renovar o meu contrato com o XV. Agora estou aguardando algumas situações sobre empréstimo, mas acredito que na próxima semana devo ter definição e voltarei em dezembro para iniciar o planejamento para 2014 – disse Thiago Passos à Rádio Onda Livre.

O zagueiro Everton Dé, de 23 anos, tinha contrato com o Nhô Quim até 30 de maio deste ano. O vínculo dele foi estendido por um ano e ele também deve ser emprestado no segundo semestre. Isso porque o teto salarial do XV de Piracicaba na Copa Paulista deve ser de R$ 4 mil. Algumas equipes da Série B e C já teriam demonstrado interesse em contar com o jogador, que atuou somente uma vez nesta temporada.

Já Glauber, de 31 anos, também tinha seu contrato se encerrando no dia 30 de maio deste ano. Titular absoluto no meio de campo quinzista, a diretoria estendeu o contrato do jogador em mais um ano e meio. Isso porque o novo vínculo do volante termina, agora, somente no dia 30 de novembro. Ele também deve ser emprestado no segundo semestre, assim como ocorreu ano passado, quando defendeu o Mogi Mirim.

Deixe um comentário