XV e Botafogo empatam em jogo-treino

DSC_0061

XV de Piracicaba e Botafogo realizaram, na manhã desta sexta-feira, 18, o último jogo-treino antes da estreia das equipes na Copa Paulista 2014. Em partida disputada no estádio Barão da Serra Negra, o Alvinegro e o Pantera tiveram um encontro movimentado no primeiro tempo, que terminou com o empate em 2 a 2.

Os gols do Nhô Quim foram marcados pelo volante Rodolfo, aos 16 e 37 minutos da primeira etapa. O adversário empatou também antes do início do segundo tempo, com gols de Vitor e Alex.

“Partida boa, com dois gols para cada lado. Soubemos aproveitar nossas jogadas de bola parada e infelizmente, em lances de desatenção, sofremos o empate. Mesmo assim, acredito que fizemos uma boa preparação e estamos prontos para a estreia na Copa Paulista”, disse o técnico Cléber Gaúcho.

O XV de Piracicaba não atua na primeira rodada da competição. O primeiro jogo do Alvinegro acontece no próximo sábado, 26, às 15 horas, no estádio Jayme Cintra, contra o Paulista.

Após o jogo-treino, os jogadores que atuaram até 45 minutos do confronto ainda realizaram um treinamento coletivo contra a equipe sub 20 do próprio XV. A atividade teve o objetivo de prepara o time do técnico Betão para a reestreia no Campeonato Paulista da categoria, que acontece no dia 9 de agosto.

 

Ficha Técnica

 

Jogo-treino

 

XV de Piracicaba 2 x 2 Botafogo

 

Data – 18/07/2014
Horário – 10h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Gols – Rodolfo aos 13’ e 37’/1T (XV), Vitor aos 16’/1T e Alex aos 44’/1T (Botafogo)

 

XV de Piracicaba – Mateus, Vinicius Bovi (Ramon), Cunha (Everton), Rodrigo, Fabiano (Iago), Clayton, Rodolfo (Glauber), Juliano (Celsinho), Diego (Douglas), Bruno (Lucas Viana) e Geraldo (Júlio Cezar) (Patrick). Técnico Cléber Gaúcho

 

Botafogo – João Lucas, Arnaldo, Carlos Henrique, Higor, Augusto Ramos, Gimenez, Sydney, Willian, Alex, Vitor e Caique. Técnico Alexandre Ferreira

 

Deixe um comentário