XV é surpreendido pelo São Bento no Barão

Foto: Adilson Zavarize

Foto: Adilson Zavarize

Em partida marcada por forte chuva  no estádio Barão da Serra, o XV de Piracicaba foi surpreendido pela equipe do São Bento na noite de sábado, 21, e saiu do confronto derrotado pelo placar de 2 a 1. O Alvinegro saiu na frente aos 7 minutos do primeiro tempo com gol de Roni, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa com gols de Diego Barboza e Alex Reinaldo.

O técnico Toninho Cecílio lamentou muito o resultado e as condições do jogo. “Infelizmente não havia condições de tocar a bola e fomos obrigados a fazer a ligação direta, que não é o ideal. Também não gostei da arbitragem de hoje. Estamos decidindo coisas importantes e é preciso ter mais cuidado e responsabilidade e ele não foi bem na minha opinião. Lógico que existiram falhas nossas, mas os jogadores tiveram muita raça e entrega até o final. Tenho orgulho de ser o comandante deles. Agora temos que voltar a pontuar o mais rápido possível”, disse o treinador.

Com o resultado, o time quinzista permanece com dez pontos conquistados no Campeonato Paulista e agora ocupa a quarta posição do grupo 4. O próximo compromisso do Nhô Quim na competição acontece na terça-feira, 24, às 19h30, no estádio Augusto Schmidt Filho, contra o Rio Claro.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2015 – 1ª Fase
11ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 2 São Bento

Data – 21/03/2015
Horário – 18h30
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares – Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques
Quarto árbitro – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Gols – Roni aos 7’/1T (XV), Diego Barboza aos 46’/1T e Alex Reinaldo aos 49’/1T (ECS)
Cartões Amarelos – 
Roberto, Bruninho, Paulinho (XV), Éder (ECS)
Cartões Vermelhos – 
Marcelo Cordeiro (ECS)
Público – 
5.963 torcedores
Renda – 
R$63.530,00

XV de Piracicaba – Roberto, Ednei (Henrique), Leonardo Luiz, Airton, Fernandes, Renan Foguinho, Diego Silva (David Batista), Wânder, Paulinho, Bruninho (Chico) e Roni. Técnico Toninho Cecílio

São Bento – Henal, Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo, Marcelo Cordeiro, Éder, Serginho Catarinense, Giovanni (Bruno Ré), Éder Loko (Xandão), Diego Barboza, Romário (Danilo Alves). Técnico Paulo Roberto Santos

Deixe um comentário