XV empata com Ituano no Barão

capa_jt_itu

O XV de Piracicaba realizou, na manhã deste sábado, 05, seu quarta jogo-treino em preparação para a Copa Paulista de Futebol. Jogando contra o Ituano, no Barão, os comandados pelo técnico Cléber Gaúcho empataram em 1 a 1. O gol do XV foi marcado pelo atacante Júlio César.

Atuando diante de uma equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro da série D, o bom público presente no estádio, assistiu a uma partida bastante movimentada e com chances de gol para ambos os lados.

No primeiro tempo, o Ituano criou mais e esbarrava na boa atuação do goleiro Matheus e da zaga alvinegra. O placar foi aberto pelo XV, aos 33 minutos, quando a zaga visitante bobeou e Maycon tocou para Júlio César ficar frente a frente com o goleiro e tocar no canto esquerdo.

Na segunda etapa, o Ituano partiu para cima e conseguiu empatar logo no início com um gol de bola parada. Aos 06, Rodrigo fez pênalti e Calcaia cobrou  e mandou no canto esquerdo de Matheus.

Com a partida empatada as equipes fizeram diversas alterações. O XV ainda mandou uma bola no travessão com o meia Thiago. “Gostei do jogo. Foi um grau de dificuldades alto. O Ituano tem um bom time e tudo para fazer uma ótima campanha no brasileiro. Para nós serviu para corrigir alguns erros. Ainda faltam os três atacantes para essa equipe e acredito que no próximo jogo-treino teremos condições de utilizar alguns deles”, disse o técnico, Cléber Gaúcho.

A equipe volta a campo na próxima sexta-feira, 11, às 10h, contra o União São João, em Araras, no estádio Hermínio Ometto. O XV jogou com: Matheus, Vinícius Bovi (Ramon), Rodrigo (Peralta), Cunha (Everton), Fabiano (Iago), Juliano (Maycon) (Matheus de Paula), Rodolfo (Glauber), Clayton (Felipe Chagas), Diego (Thiago) e Bruno (Celsinho) e Júlio César (Douglas).

Deixe um comentário