XV empata e decidirá futuro em Itápolis

12939587_787104591423040_1676500681_nO XV de Piracicaba encarou o Linense na manhã deste domingo, 3, no estádio Barão da Serra negra e arrancou um empate por 1 a 1 aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Alvinegro chega a 14 pontos conquistados e decidirá o seu futuro no futebol paulista em Itápolis, no próximo domingo, 10, às 16h00, contra o Oeste, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Bruno Paiva abriu o placar para o adversário aos 27 minutos do primeiro tempo. O meio campista acertou um chute forte no ângulo esquerdo de Bruno Brígido, que nada pode fazer. O Nhô Quim igualou o marcador após boa jogada de Daniel pela direita. O lateral invadiu a área e cruzou rasteiro para Rivaldinho desviar par ao gol.

O técnico Narciso disse que confia no elenco e acredita na permanência do clube na primeira divisão. “Temos jogadores para isso. Não podemos desistir e, neste momento, é preciso elevar a moral dos atletas para essa última decisão e torcer para que os resultados dos outros jogos sejam favoráveis para nós”, disse.

O treinador também lamentou as chances desperdiçadas por seus comandados. “Assim como na maioria das partidas que jogamos em casa, fomos melhores que nosso adversário mas não traduzimos isso em vitória. Agora não podemos mais errar e vencer é a nossa única opção”, comentou. O XV de Piracicaba é o atual quarto colocado do grupo C e 15º na classificação geral.

Ficha técnica

Campeonato Paulista 2016 – 1ª Fase
14ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 1 Linense

Data – 03/04/2016
Horário – 11h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – José Cláudio Rocha Filho
Auxiliares – Marcelo Carvalho Van Gasse e Alberto Poletto Masseira
Quarto árbitro – Roberto Pinelli
Gols – Bruno Paiva aos 27’/1T (Linense) e Rivaldinho aos 47’/2T (XV)
Cartões Amarelos –
Zé Antônio e Bruno Paiva (Linense)
Cartões Vermelhos –
Pottker (Linense)
Público –
2.395 torcedores
Renda –
R$34.520,00

XV de Piracicaba – Bruno Brígido, Daniel, Oswaldo, Heitor, Carleto, Adriano, Clayton, Gérson Magrão (Rodrigo Silva), Henrique Santos (Aloísio), Fabinho e Patrick (Rivaldinho). Técnico Narciso

Linense – Oliveira, Paulo Henrique, Adalberto, Jorge Luis, Rogério, Bileu, Zé Antônio, Bruno Paiva (Jonathan), Fillipe Soutto, Pottker (Rogérinho) e Ricardinho (Cristiano). Técnico Moacir Júnior

Deixe um comentário