XV empata jogo-treino contra Red Bull

SONY DSC

O XV de Piracicaba realizou, na manhã desta segunda-feira, 23, o segundo jogo-treino em preparação ao Campeonato Paulista 2014. O adversário foi o Red Bull e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol do XV foi marcado pelo atacante Felipe Adão.

O técnico Edison Só começou com o mesmo time que venceu a Internacional de Limeira na última sexta-feira, mas desta vez o treinador não alterou por completo o grupo no intervalo. “Temos que manter o time agora e começar a dar ritmo e entrosamento. Gostei do trabalho de hoje e notei uma evolução na equipe”, disse Só.

O adversário, que disputa a série A2 do Paulista, começou na frente. Aos 23 minutos de jogo, cruzamento na área alvinegra e Henal abriu o placar de cabeça. O XV mostrava um bom toque de bola e tentava o gol de empate, que quase saiu em uma arrancada de Felipe Adão pela esquerda, mas na hora do chute, o atleta foi travado pela zaga.

Na volta do segundo tempo, Só realizou apenas três alterações. O goleiro Márcio deu espaço para Matheus, Alan Bahia saiu para entrada de Danilo Sacramento e Cafú entrou no lugar de Adilson. Com a mudança, o time ficou mais ofensivo e buscava o gol de empate, que saiu aos 27, quando Felipe Adão aproveitou bate-rebate da zaga, matou no peito e bateu de primeira, encobrindo o goleiro do RBB, um golaço. O terceiro do atleta em dois jogos. “Mais um bom jogo e toda a equipe está de parabéns. Estamos evoluindo e tenho certeza que o time estará pronto pra estreia no Paulistão”, disse Adão.

Outras alterações aconteceram ao longo da etapa final e chances apareceram para os dois lados, mas a partida terminou no empate em 1 a 1. O XV tem mais dois jogos-treino confirmados. No dia 08, o time enfrenta novamente o Red Bull, desta vez a partida será ou na cidade de Jarinu, ou em Campinas no estádio Moises Lucarelli, às 10h. No dia 11, o XV vai até a Arena Fonte Luminosa, às 16h, jogar contra a Ferroviária. A equipe está liberada e retorna as atividades na próxima sexta-feira, 27.

A equipe que empatou contra o Red Bull jogou com: Márcio (Matheus), Vinícius Bovi, Leonardo (Rodrigo), Pitty e Aelson, Adilson Goiano (Rodolfo), Adriano, Alan Bahia (Danilo Sacramento) e Gilsinho (Breitner), Adilson (Cafú) e Felipe Adão (Bruno).

Deixe uma resposta