XV empata com a Ponte Preta

INT_02XV de Piracicaba e Ponte Preta protagonizaram um belo espetáculo, em Piracicaba, na tarde deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Melhor durante todo o jogo, a equipe piracicabana saiu na frente, sofreu a virada e conseguiu o empate em 2 a 2.

O jogo começou com duas baixas para o XV de Piracicaba. No último treino da equipe, sexta-feira santa, o lateral Vinícius Bovi teve uma entorse no joelho. No aquecimento, minutos antes do jogo, o meia Fabiano sentiu a coxa ambos foram cortados do jogo. O garoto da base Clayton entrou no lugar do experiente Fabiano e Adriano assumiu a lateral direita.

Os desfalques fizeram o time se superar dentro de campo. O XV teve maior volume de jogo e por pouco não saiu com a vitória. O grupo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Bragantino no Barão da Serra Negra.

Ficha técnica:

XV de Piracicaba 2 x 2 Ponte Preta (15ª rodada do Campeonato Paulista 2013)

Renda: R$ 127.883,68

Público pagante: 4.971

Gols: Artur (contra, aos 27´do 1º tempo), Willian (Ponte, aos 32´do 1º tempo), Willian (Ponte, ´2º tempo) e Marcelo Soares (XV, aos 25 do 2º tempo).

Cartões amarelos: Cicinho (Ponte, aos 38´ 1º tempo), Janilson (XV, aos 44´do 1º tempo), Marcelo Soares (XV, aos 25 do 2º tempo).

 

XV de Piracicaba: Thiago Passos, Clayton (Xandão), Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janilson, Glauber, Diego Silva (Adilson Goiano), Adriano e Diguinho, Paulinho (Léo Mineiro) e Marcelo Soares. Técnico: Edison Só

Ponte Preta: Roberto, Artur (Memo), Cléber, Ferron e Renan, Baraka, Cicinho, Bruno Silva e Ramirez, Willian e Chiquinho (Diego Rosa). Técnico: Guto Ferreira.

Deixe um comentário