XV encara o Penapolense

DSC_0069Após estender a concentração e ficar por dois dias na região de Penápolis, a equipe do XV de Piracicaba está pronta para encarar o Penapolense nesta quinta-feira, 6, às 19h30, no estádio Tenente Carriço pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

O técnico Edison Só aproveitou a estadia em território adversário para realizar, na manhã desta quarta-feira, a última atividade de campo com o elenco. Sob muita chuva, o treinador trabalho jogadas de bola parada e cobrou atenção dos atletas.

“A concentração e foco têm que ser totais neste momento da competição. Não podemos errar se quisermos conquistar um bom resultado aqui em Penápolis. Fizemos uma boa preparação, descansamos o grupo e podemos fazer um bom jogo amanhã. Acredito na equipe”, disse Só.

A lista de desfalques do Alvinegro para o encontro é grande. Além de jogadores que já se encontravam no Departamento Médico, o Nhô Quim não poderá contar com o meio campista Danilo Sacramento, com um estiramento muscular, e o atacante Júnior Barros, com dores no adutor.

O zagueiro Pitty, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o São Paulo, cumpre suspensão automática e também não enfrenta a Pantera da Noroeste. A boa notícia fica com o retorno do volante Adriano.

Penapolense: Narciso pode ter quatro desfalques

 

O técnico Narciso também tem problemas para escalar o Penapolense. Os zagueiros Jailton e Gualberto se recuperam de lesão são dúvidas para o confronto contra o Nhô Quim. Já o meio campista Washington e o atacante Douglas Tanque, vice artilheiro da equipe com quatro gols, são ausências certas pois cumprirão suspensão automática na partida.

Neto e Tiago Alves devem ganhar uma chance de atuar contra o XV. Líder do grupo A, com 18 pontos conquistados, o adversário pode garantir amanhã a classificação antecipada para a próxima fase da competição em caso de vitória.

 

Campeonato Paulista 2014 – 1ª Fase

12ª rodada

 

Penapolense x XV de Piracicaba

Data – 06/03/2014

Horário – 19h30

Local – Estádio Tenente Carriço, Penápolis

Árbitro – Adriano de Assis Miranda

Auxiliares – Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima

Adicionais – Flávio Rodrigues de Souza e Camilo Marais Zarpelão

Quarto árbitro – André Luis Riquena

Deixe um comentário