XV reencontra Linense e espera repetir vitória conquistada no primeiro turno

XV_de_Piracicaba-SP_logoXV de Piracicaba e Linense reencontram-se, neste sábado, 5, às 18h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes em mais uma partida válida pela Copa Paulista 2013. Na semana passada, pelo encerramento do primeiro turno da segunda fase da competição, o Alvinegro derrotou o adversário por 2 a 0 e espera repetir o triunfo nos domínios do Elefante.

Para isso, o técnico Cléber Gaúcho aposta na manutenção do time que iniciou o confronto no Barão e na volta do lateral esquerdo Fabiano, que retorna após cumprir suspensão automática. “Conseguimos acertar algumas situações e fizemos um bom jogo em casa. Por isso vamos dar continuidade a esse trabalho e buscar voltar para Piracicaba com um bom resultado, se possível outra vitória”, comentou o técnico Cléber Gaúcho.

A equipe viajou, na tarde desta sexta-feira, para a região de Lins, onde ficará concentrada para partida. Os zagueiros Everton e Romário seguem vetados pelo Departamento Médico do clube e desfalcam o Nhô Quim.

Linense tem atacante suspenso

O técnico Bruno Quadros novamente tem problemas para escalar o Linense que encara o XV de Piracicaba. O atacante Anderson Cavalo, vice-artilheiro da equipe na Copa Paulista com quatro gols marcados, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática amanhã.

O adversário aposta no bom desempenho apresentado no estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde o Elefante venceu seus três últimos jogos. No total são quatro vitórias e duas derrotas, com 12 gols marcados e oito sofridos.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2013 – 2ª Fase
18ª rodada

Linense x XV de Piracicaba

Data – 05/05/2013
Horário – 18h30
Local – Estádio Gilberto Siqueira Lopes, Lins
Árbitro – Aurélio Santanna Martins
Auxiliares – Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Felipe Prado Silva
Quarto árbitro – Paulo Estevão Alves da Silva

Deixe um comentário