XV se classifica em segundo lugar na Copa Paulista

CRÉDITO: Michel Lambstein

CRÉDITO: Michel Lambstein

Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista 2014, o XV de Piracicaba enfrentou, na manhã deste domingo, 21, no estádio Barão da Serra Negra, a equipe do Rio Branco pela última rodada da primeira fase da competição.

O objetivo era garantir a primeira colocação do grupo 1, mas a derrota para o adversário pelo placar de 4 a 2 acabou deixando o Alvinegro na segunda colocação com 21 pontos conquistados. “Infelizmente tivemos algumas desatenções que acabaram contribuindo para esse revés. Agora é analisar os pontos positivos e negativos e iniciar a preparação para a sequência do campeonato”, disse o técnico Cleber Gaúcho. Geraldo e Patrick marcaram os gols do Nhô Quim.

Com o resultado, o XV de Piracicaba encontra-se agora no grupo 4 da segunda fase da Copa Paulista. Completam a chave o Botafogo, São Bernardo e União Barbarense. A primeira partida está prevista para o próximo domingo, dia 28 de setembro.

Ficha técnica

 

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase
14ª rodada

 

XV de Piracicaba 2 x 4 Rio Branco

 

Data – 21/09/2014
Horário – 10h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Roney Prado Bustamante
Auxiliares – Daniel Paulo Ziolli e Wellington Bragantim Caetano
Quarto árbitro – Amur Castanheira Gomes Davi Oliveira
Gols – Jobinho aos 1’/1T (Rio Branco), Geraldo aos 38’/1T (XV), 
Cartões Amarelos – 
Rodrigo, Wanderley (XV), Jobinho, Heverton, Wallace (Rio Branco)
Público – 
532 torcedores
Renda – 
R$ 4.570,00

 

XV de Piracicaba – Mateus, Vinicius Bovi, Cunha, Rodrigo, Wanderley, Clayton, Juliano, Diego, Henrique, Patrick (Lucas Viana) e Geraldo (Júlio Cezar). Técnico Cleber Gaúcho

 

Rio Branco – Cleber, Higor, Heverton, Diogo, João Paulo (Wallace), Philip (Ítalo), Lucas, Lucas Vieira, Rodolfo, Jobinho e Lucas Biselli (Vitor). Técnico João Batista

Deixe um comentário