XV vai até Sorocaba na penúltima rodada do Paulistão

securedownload (1)O XV de Piracicaba entra em campo na noite deste sábado, às 18h30, contra o Atlético de Sorocaba pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol. A partida acontece na casa do adversário no estádio Walter Ribeiro.

Com a vitória diante do Penapolense e Linense, o XV eliminou qualquer possibilidade de rebaixamento. A meta agora é conquistar a vitória e continua sonhando com uma vaga na próxima fase da competição. “É difícil, pois não depende apenas do nosso esforço, mas enquanto houver chance matemática vamos trabalhar em cima disso”, afirmou o treinador da equipe, Edison Só.

Para o jogo, Só vai manter a mesma equipe das duas últimas rodadas. O comandante alvinegro elogiou o empenho dos profissionais nessa reta final da competição. “Estão todos dedicados e comprometidos com a camisa zebrada e isso me deixa satisfeito”, comentou.

Para o zagueiro Leonardo Luiz, o jogo diante do time de Sorocaba será marcado pela dificuldade. O profissional explica que o Atlético luta para não cair e vai entrar para buscar o resultado. “Temos que ter calma e segurar a pressão. Acredito que podemos levar vantagem dessa situação e sair com os três pontos”, disse.

Em seu melhor momento na carreira, o atacante e artilheiro do time Cafú, espera deixar sua marca e se destacar ainda mais na competição. “Fico muito feliz por ter feito os gols que ajudaram o XV no torneio. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Espero continuar mostrando um bom futebol”, disse o artilheiro do XV com cinco gols.

 

Atlético: tudo ou nada

Com 10 pontos e na zona de rebaixamento, a meta do time sorocabano é somar seis pontos e escapar da série A2 em 2015. Para isso, o técnico Roberto Cavalo conta com o apoio de seu torcedor “Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor, que com certeza vai nos apoiar e fazer um grande espetáculo, para a gente sair com a vitória que tanto precisamos”, declarou o treinador ao site da federação Paulista de Futebol.

 

Deixe uma resposta