XV vence Red Bull em jogo-treino

capa_Jt_rbb_2

O XV de Piracicaba realizou na manhã desta quarta-feira, 08, seu terceiro jogo-treino em preparação ao Campeonato Paulista. A equipe foi até a cidade de Jarinu enfrentar o Red Bull e com gols de Jean Carioca e Cafú venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 0.

O técnico Edison Só comentou a vitória quinzista e disse que o time está em franca evolução. “Estamos muito bem organizados taticamente e temos ótimos atletas à nossa disposição. Estou muito feliz de ver o time se esforçando e mostrando dentro de campo o que fazemos nos treinos”, disse.

O treinador manteve a equipe titular durante todo o primeiro tempo e até aos 20 minutos da segunda etapa. Desta forma, o treinador vai montando o seu time ideal para estreia contra o Santos no próximo dia 18, às 19h30, na Vila Belmiro.

No primeiro tempo, o time alvinegro teve mais a posse de bola e criou pelo menos três chances claras de gol. Sempre utilizando as alas, principalmente a esquerda com Aelson. O gol saiu aos 28 minutos, quando Pipico recebeu e tocou para Jean Carioca, que ficou cara-cara com o goleiro e chutou forte no canto esquerdo. Após o gol, os donos da casa tentavam buscar o empate, mas paravam na boa zaga alvinegra. Destaque também para o goleiro Márcio que fez uma grande defesa no fim da etapa inicial.

Mantendo a mesma equipe no segundo tempo, o time continuou dominando o jogo e criando boas jogadas no setor ofensivo. Aos 20, Edison Só trocou vários jogadores e o Red Bull melhorou e começou a pressionar, mas o gol não saiu.

No fim do jogo, arrancada alvinegra pela esquerda, Danilo Sacramento cruzou para a pequena área e Cafú marcou o segundo e deu números finais a partida. O XV volta a campo neste sábado, 11, às 10h30, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Será o último jogo-treino antes da estreia no Paulistão.

O XV jogou com: Márcio, Vinícius Bovi, Leonardo (Rodrigo), Pitty e Aelson, Alan Bahia (Adriano), Danilo Sacramento, Jean Carioca (Gilsinho), Pipico (Cafú) e Adilson (Felipe Adão).

Deixe um comentário